Guia de Boas Práticas – Brasscom | CRYPTOID

Guia de Boas Práticas – Brasscom Regina Tupinambá

O Guia orienta empresas e trabalhadores na adoção de práticas saudáveis nas relações de trabalho.

Trata-se de um conjunto de orientações entendidas pelos associados da Brasscom como fundamentais para assegurar o desenvolvimento sustentável do mercado de TIC e a evolução dos produtos e serviços ofertados em um ambiente de negócios em contínuo amadurecimento.

A iniciativa visa estimular e fomentar boas práticas laborais redundando em competição mais justa, sólida governança e na adoção de práticas que valorizem o trabalhador.

Com isso, a Brasscom busca dar sua contribuição para a redução dos custos trabalhistas derivados da não conformidade às leis. A ideia é criar um ambiente propício para a colaboração entre provedores de produtos e serviços de TIC e seus clientes nas hipóteses de responsabilidades compartilhadas.

Ademais, a característica das empresas de TIC que ora prestam e ora contratam serviços traz à tona a necessidade da adoção de práticas que elevem o nível de lealdade concorrencial em benefício de todo o mercado.

Acesse o guia completo

Sobre a Brasscom

A Brasscom, Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, exerce papel de articulação entre os setores público e privado nas esferas federal, estadual e municipal, discutindo temas estratégicos, como relações laborais, tributação, internacionalização, educação e governo digital, entre outros.

Representando 42 empresas e 16 instituições, a Brasscom promove o setor de TIC de forma propositiva, propagando novas tendências e inovações, a exemplo de Internet das Coisas, Mobilidade, Segurança e Privacidade. Atua para intensificar as relações com o mercado de forma a contribuir para o aumento da competitividade do setor, incentivando a transformação digital do Brasil.

Associados da Brasscom

A Brasscom tem 42 associados dentre as maiores e mais significativas empresas do setor e conta com 16 associados institucionais.

Associados:

Accenture, ADP, Algar Tech, Amazon, Atos, BRQ, Capgemini, CI&T, Cisco, Cognizant, Dataprev,Dell, DXC Technology, Embratel, EMC2, Equinix, Facebook, GFT, IBM, Indra, Infosys, Intel, Linx, Locaweb, Logicalis, Microsoft, Oracle, Prodesp, Resource, SAP, Scopus, Senior, Serasa Experian, Spread, Stefanini, Tata, Tech Mahindra, TIVIT, TOTVS, Unisys.

O post Guia de Boas Práticas – Brasscom apareceu primeiro em CRYPTOID. http://ift.tt/2sS0jjd http://ift.tt/2aM8QhC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s