Regtech and identity: blockchain, biometrics & machine learning – London Jun 2017 | CRYPTOID

Regtech and identity: blockchain, biometrics & machine learning – London Jun 2017 Regina Tupinambá

Regtech and identity: blockchain, biometrics & machine learning é um evento organizado pela Newsweek e será realizado em Londres em junho de 2017.

A indústria

A identidade será a pedra angular da próxima geração da web e as novas tecnologias estão mudando a forma como a identidade é compreendida e administrada nas arenas públicas e corporativas.

A interseção da biometria, aprendizagem das máquinas e blockchain oferecem uma nova camada de identidade flexível para suportar o homo numericus e todo o tipo de transações pseudônimas que podem ser encontradas na próxima geração da Internet.

Permitir que a identidade e a reputação se tornem interoperáveis ​​significa substituir a fragmentação que existe hoje com uma identidade digital autosoberana.

Isso beneficiaria os bancos e as instituições financeiras, podem economizar o tempo e o custo de realizar repetidamente os desafios de prova de identidade de seus clientes KYC – Know your customer.

Racionalizar o KYC dentro de um contexto de negócio para negócio também proporcionará a possibilidade de significativa economias. Uma tecnologia de gerenciamento de identidades mais robusta também nos arma na batalha contra a indústria de fraudes que evoluiu online.

O evento

O evento Regtech and Identity’ da Newsweek focalizará as tecnologias utilizadas no blockchain, biometria e o aprendizado das máquinas e tratará sobre os reflexos nos negócios sob a perspectiva da regulação.

Especialistas em aprendizado de máquinas e inteligência artificial dos setores dos bancos, fornecedores de cartões e fintechs irão compartilhar o que eles vêem como o estado da arte na gestão de identidade e conformidade.

Ver os melhores exemplos de biometria e aprendizagem de máquinas como uma ferramenta de integração para os bancos, levando a uma análise aprofundada da paisagem antilavagem de dinheiro na Europa e onde a tecnologia pode desempenhar um papel fundamental.

Nosso exame de regulação e conformidade automáticas focalizará casos específicos de uso em monitoramento, relatórios e modelagem de políticas. A Regtech é adequada para ajudar com os desafios de gerenciamento de mudanças regulatórias, rastreamento em tempo real e proteção de dados e privacidade. Finalmente, vamos olhar para a frente como podemos simplificar a regulamentação em face da Brexit.

Este é um evento obrigatório para qualquer pessoa interessada no futuro da regulamentação em relação à tecnologia: líderes de pensamento e estrategistas de bancos, redes de cartões, provedores de infra-estrutura, consultorias de negócios e, claro, reguladores. Participarão do evento também oradores da academia e muitos talentosos de startups.

O público a que se dirige o evento

Diretores de Compliance

Diretores Financeiros

Diretor de Ciência de Dados

Diretores de Tecnologia

Diretor de Informações

Chefes de Identidade Digital

Chefes de Regulação e Gestão de Risco

Chefe de Inovação

Cabeças de KYC & Client Onboarding

Chefe de LMA e Prevenção de Fraudes

Chefe do Crime Financeiro

Nas seguintes instituições:

Bancos

Provedores de cartões de crédito

Operadores de sistemas de pagamento

Reguladores

Provedores Regtech

Fintech Startups

Escritórios de advocacia e decisores políticos

Saiba mais sobre o evento em http://www.regtechconf.com

O post Regtech and identity: blockchain, biometrics & machine learning – London Jun 2017 apareceu primeiro em CRYPTOID. http://ift.tt/2qnoRQC http://ift.tt/2aM8QhC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s