Certisign | A história | CRYPTOID

Certisign | A história Regina Tupinambá

Perfil Institucional – Certisign

A Certisign foi criada em 1996, quando desenvolveu a tecnologia da Certificação Digital no Brasil. Desde então, lidera o setor na América Latina, está presente em todos os estados brasileiros e em alguns locais dos Estados Unidos, planeja a abertura de Pontos de Atendimento na Europa e tem operação no Peru.

O pioneirismo da Certisign a tornou especialista em Identidade Digital, ampliando a sua atuação no mercado: de Autoridade Certificadora, tornou-se uma empresa especializada em soluções de identificação. Esse posicionamento se confirma por meio da sua presença nas companhias mais representativas do país, de todos os segmentos e, também, no investimento da Certisign em novas tecnologias, como o lançamento do mobileID, o primeiro e único Certificado que pode ser armazenado e emitido em dispositivos móveis e a criação da

Certibio

A Certibio é uma unidade de negócio da Certisign com foco exclusivo na validação da identidade por meio da tecnologia biométrica. A unidade utiliza tecnologias avançadas de reconhecimento de voz, face, íris e impressão digital, de forma isolada ou combinada, para identificar inquestionavelmente e atender às empresas de todos os segmentos. Pioneira no Brasil, traz o conceito BaaS (Biometry as a Service), no qual as empresas contratam o serviço por meio de consultas e não precisam se adaptarem tecnologicamente para ter acesso às informações.

Jeito de ser Certisign

A Certisign tem como missão e visão oferecer as melhores soluções para a identificação digital e ser referência de inovação. As atitudes dos colaboradores são éticas e baseadas no comprometimento, foco do cliente, confiabilidade, segurança e em estar sempre à frente.

Os processos são auditados internamente e externamente. A Certisign possui a ISO 27001:2013, que orienta as empresas na elaboração do Sistema de Gestão da Segurança da Informação (SGSI).

Retorno à sociedade

Por meio do desenvolvimento da Certificação Digital, a Certisign contribui para um mundo mais sustentável, porque a tecnologia permite a migração dos processos físicos para o digital. Também, os colaboradores são estimulados a praticarem responsabilidade social, por meio de campanhas, como a do agasalho e de doação de sangue, e de ações educativas, como a do Maio Amarelo, Outubro Rosa e Novembro Azul.

Reconhecimentos

A Certisign foi a primeira companhia brasileira a alcançar a Symantec Website Security Solution Specialization, um reconhecimento da Symantec aos parceiros com experiência comprovada em fornecer soluções de segurança para servidores e sites. Entre outros prêmios, está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy & Consultoria Estratégica do Network PwC, e “50 Empresas Mais Inovadoras do País“, da DOM StrategyPartners.

Para mais informações, http://www.certisign.com.br.

O post Certisign | A história apareceu primeiro em CRYPTOID. http://ift.tt/2o7vFEx http://ift.tt/2aM8QhC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s