Microsoft libera o patch de segurança com um mês de atraso | CRYPTOID

Microsoft libera o patch de segurança com um mês de atraso Regina Tupinambá

O patch de segurança que foi liberado pela Microsoft cobre dois meses completos de atualizações. Um bug atrasou o lançamento que deveria ter sido feito em fevereiro.

Agora que a atualização foi divulgada, foi conhecido que havia muito para ser corrigido. Havia uma série de bugs de segurança já apontado nos relatórios da TrendMicro, por exemplo. A lista de atualização é extensa relacionando uma série de atualizações para corrigir muitos buracos de segurança.

A atualização vai corrige uma falha no Edge que foi divulgada pelo Google no início do mês, entre outros 31 bugs dentro do navegador e a brecha no protocolo de compartilhamento de arquivos do Windows, o chamado SMO também é uma das correções desse patch de segurança. E como essa falha já era conhecida publicamente, a demora da liberação desse patch expôs muitos usuários da Microsoft à ataques de hackers.

Você pode fazer o download manual do patch clicando aqui, mas também pode aguardar porque o Windows vai te propor que ele mesmo faça esse download automaticamente.

Com informações da Digital Trends

O post Microsoft libera o patch de segurança com um mês de atraso apareceu primeiro em CRYPTOID. http://ift.tt/2nKMoJf http://ift.tt/2aM8QhC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s